Filtros : "FFLCH" "IF" "HELENE, OTAVIANO AUGUSTO MARCONDES" Removidos: "ARBIX, GLAUCO ANTONIO TRUZZI" "ICB" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal do Campus. Unidades: FEA, FFLCH, EP, IF

    Assunto: PRIVATIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Hélio Janny et al. Docentes fazem ressalva a privatizações. [Depoimento]. Jornal do Campus, v. 16, n. 201, p. 8, 1998Tradução . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Teixeira, H. J., Sola, L., Helene, O. A. M., Romão, C., Mamigonian, A., Coggiola, O., et al. (1998). Docentes fazem ressalva a privatizações. [Depoimento]. Jornal do Campus, 16( 201), 8.
    • NLM

      Teixeira HJ, Sola L, Helene OAM, Romão C, Mamigonian A, Coggiola O, Beraldo V, Reis LB dos, Penteado Jr. A de A, Singer PI, Soares P de TPL. Docentes fazem ressalva a privatizações. [Depoimento]. Jornal do Campus. 1998 ; 16( 201): 8.[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Teixeira HJ, Sola L, Helene OAM, Romão C, Mamigonian A, Coggiola O, Beraldo V, Reis LB dos, Penteado Jr. A de A, Singer PI, Soares P de TPL. Docentes fazem ressalva a privatizações. [Depoimento]. Jornal do Campus. 1998 ; 16( 201): 8.[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Folha de S.Paulo. Cotidiano. Unidades: IFSC, FFLCH, IF

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, CURSO DE GRADUAÇÃO, PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOBO, Roberto et al. Analistas divergem sobre papel da USP ao expandir graduação. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff2501200903.htm. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2009
    • APA

      Lobo, R., Schwartzman, S., Ribeiro, R. J., & Helene, O. A. M. (2009). Analistas divergem sobre papel da USP ao expandir graduação. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff2501200903.htm
    • NLM

      Lobo R, Schwartzman S, Ribeiro RJ, Helene OAM. Analistas divergem sobre papel da USP ao expandir graduação. [Depoimento] [Internet]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. 2009 ;(25 ja 2009. p. 7):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff2501200903.htm
    • Vancouver

      Lobo R, Schwartzman S, Ribeiro RJ, Helene OAM. Analistas divergem sobre papel da USP ao expandir graduação. [Depoimento] [Internet]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. 2009 ;(25 ja 2009. p. 7):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff2501200903.htm
  • Source: Folha de S. Paulo. Caderno Opinião. Unidades: FFLCH, IF

    Assunto: ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COGGIOLA, Osvaldo e HELENE, Otaviano Augusto Marcondes. A expansão dos cursos sequenciais é benéfica ao sistema educacional?: Não: sequência ou inconsequência?. Tradução . Folha de S. Paulo. Caderno Opinião, São Paulo, 2002. , p. 13 jul. 2002. 3. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Coggiola, O., & Helene, O. A. M. (2002). A expansão dos cursos sequenciais é benéfica ao sistema educacional?: Não: sequência ou inconsequência? Folha de S. Paulo. Caderno Opinião, p. 13 jul. 2002. 3. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Coggiola O, Helene OAM. A expansão dos cursos sequenciais é benéfica ao sistema educacional?: Não: sequência ou inconsequência? Folha de S. Paulo. Caderno Opinião. 2002 ;13 jul. 2002. 3.[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Coggiola O, Helene OAM. A expansão dos cursos sequenciais é benéfica ao sistema educacional?: Não: sequência ou inconsequência? Folha de S. Paulo. Caderno Opinião. 2002 ;13 jul. 2002. 3.[citado 2024 abr. 27 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024